ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS COM SÍNDICO PROFISSIONAL, ESSA É A PROPOSTA

Administrar um condomínio é muito complexo, as responsabilidades por eventuais equívocos podem significar prejuízos enormes para toda a coletividade.
A todo o momento são criadas regras e obrigações novas, equiparando o condomínio a uma “Empresa”, com todos os seus ônus e obrigações, inclusive para os síndicos (administradores).
Custos e Responsabilidade estão cada vez mais elevados.
O síndico é a figura central do condomínio principalmente porque eventuais falhas podem trazer prejuízos imediatos ou futuros, além da responsabilidade Cívil e Criminal inerentes.
Além disso, os Síndicos moradores sofrem com questionamentos de Honestidade, Seriedade, e má fé.

A função principal de uma administradora é auxiliar o síndico no exercício das atividades do condomínio, orientação jurídica, suporte às atividades administrativas, tais como: contabilidade, obrigações fiscais e trabalhistas.

Os dois são partes essenciais para a administração de um condomínio.

Estamos falando que a administração “Profissional” é aquela que faz do trabalho sua principal função, não é um “hobby”, é aquela estabelece horários, metas, atividades, regras, segurança, normas técnicas, etc..

Por isso, propomos uma administração totalmente profissional e terceirizada, equiparada a uma Empresa.

Uma Administradora de Condomínios com conhecimentos em “Administração, Contabilidade e Direito, e um conjunto de Técnicos, “Síndicos”, focados no Condomínio.
Compreendemos que Administração de condomínios é um negócio que está relacionado à conveniência, comodidade e bem-estar.
A Keyssan Condomínios é uma empresa com 22 anos, atuando no mercado nacional com uma equipe especializada, possui o intuito de valorizar a convivência dos condôminos atendendo com excelência condomínios residenciais e comerciais através de Síndicos Profissionais.

O SÍNDICO PROFISSIONAL

O Síndico Profissional é um especialista apto a gerenciar o condomínio e oferecer atendimento qualificado visando às necessidades dos condôminos quanto à: valorização do patrimônio; segurança dos condôminos, enquadramento legal do condomínio; arbitragem e soluções de problemas; gestão profissional. Este profissional é contratado para realizar todas as funções já pertinentes ao síndico, porém com embasamento, visão técnica e disciplinada, de forma imparcial e com perspectiva profissional.

Entre as tarefas realizadas pelo Síndico Profissional, a mais importante é a representação legal do condomínio, cabendo a ele representá-lo, nos limites das atribuições conferidas pela Lei nº 4.591/64 – Art. 22 e pela Convenção.
Dentre as vantagens em contratar este profissional, encontram-se: maior poder de negociação com fornecedores e prestadores de serviço, adequação do condomínio ao rigor fiscal financeiro e trabalhista, menor envolvimento em questões arbitrárias com os
moradores, além de oferecer gestão transparente e conforto aos condôminos.
“Promover um ambiente harmonioso, valorizado e seguro, implementando soluções
inovadoras em serviços condominiais.”

MISSÃO

Promover um ambiente harmonioso valorizado e seguro, implementando soluções inovadoras em serviços condominiais.

VISÃO

Tornar-se referência no
mercado condominial.

VALORES

Transparência e segurança nas
informações e serviços;
Excelência em atendimento;
Seriedade com todos os públicos com foco na satisfação do cliente.